segunda-feira, 25 de junho de 2012

Critica nº 1: Paraíso das Criticas

Nome do blog: Paraíso das Criticas
Desde: 10/02/2012
Visualizações: 17, 857
Seguidores: 61
Dona(a): Sylvia
Equipe: Anna, Luiz, Júlia e Caio
A nossa primeira critica é sobre o blog Paraíso das Criticas, um blog que eu tenho certeza que todo mundo conhece.
O blog tem como dona a Sylvia, e na equipe a Anna, Luiz, Júlia e Caio.
O blog tem 61 seguidores, e 17,857 visualizações que é um numero bem alto !
O layout é da atriz Kristen Stewart, e com as cores azul bem clarinho e rosa. O layout é maravilhoso feito pelo Sun Designs.
O blog está em perfeita organização, com elite e sister afiliados, cbox com as cores certinhas e os link-mes extremamente perfeitos, eu adorei a ideia de usar imagens além de gifs.
Paraíso das Criticas serve de inspiração para muitas pessoas que estão começando os seus blogs de criticas, o blog é lindo, as criticas são muito bem feitas, é como se a Sylvia fosse profissional em fazer criticas (kk), sinceramente, o melhor blog de criticas que já vi!
Não tenho muito oque falar, o blog é perfeito !

Blog nota 10 (se eu pudesse dava nota 1000000000000)

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)