sexta-feira, 6 de julho de 2012

Critica nº11: Cupcake Ediçoes

Nome do blog: Cupcake Ediçoes
Desde: 19/04/2012
Visualizações: ?
Seguidores: 60
Dona(o): Laryssa Neves
Equipe: ----
O blog Cupcake Ediçoes, é um blog que ajuda aos outros blogueiros a mexer em programas como PhotoFiltre e etc, além de ensinar algumas coisas de layouts. O blog foi criado dia 19/04/2012, comandado somente pela Laryssa Neves e com 60 seguidores.

O layout do blog é bastante rocker, com a Taylor Monsem como featuring, e as cores branco e preto.A sidebar é bem organizada, só estou com faltas do widget de visualização, mas não vou tirar ponto por isso. Na sidebar á um widget de tradutor, oque é muito bom, se um blogueiro estrangeiro visitar o blog. Tambem há uma enquete perguntando sobre oque acharam do novo layout.

O layout do blog tambem é simples, mas bem bonito, adoro a Taylor Monsem. Na aréa dos posts há 6 paginas que são Home, Dona, Parceria, F.A.Q, Selinhos e Outros. O único problema que achei é que nos link-mes (que no caso tem dois),não tem a textarea que fica o código do link-me =, apesar de ser uma coisa pequena, atrapalha muito na hora de alguém fazer divulgação do blog(-1,5)
Dicas:
  • Colocar textarea nos link-mes
  • Colocar widget de visualizações
Blog nota 8.5
visite o blog pelo link-me (eu mesma tive que fazer o codigo do link-me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)