terça-feira, 10 de julho de 2012

Critica n°12: Moonlight Designs

Nome do blog: Moonlight Designs
Desde: 27/04/2012
Visualizações: ?
Seguidores: 44
Dona(o): Ana Carolina
Equipe: Erick, Nina, Robert, Jessica, Sandro, Lais e Vitoria

O Moonlight Designs, é um blog cujo faz designs totalmente de graça. O blog foi criado no dia 27/04/2012, e   é comandado pela Ana Carolina e varias pessoas na equipe, que são o Erick, Nina, Robert, Jessica, Sandro, Lais e a Vitoria, é uma equipe muito grande eu tenho que admitir.

O layout do blog é bem bonito, eu adorei, com o feature da diva Miley Cyrus. Com umas cores bem fortes e que combinam com a sidebar e os posts, que são um marrom, meio esverdeado. Na sidebar contém: Status, Elite, Sisters, Cbox, Link-us, Lista de encomendas, Participando, Publicidade e uma gadget de seguidores. Eu senti bastante falta do widget de visualização, é um item muito importante para o blog.(-0,5)

Os posts são bem organizados e apenas a Ana e o Erick tem assinaturas, mas é claro que não vou tirar pontos disso. Na cbox percebi que a dona não é muito presente para os visitantes do blog, pois a cbox é um lugar para esclarecer perguntas e duvidas.(-0,5) Não gostei muito também da imagem dos afiliados, é roxa e preta com listras nada a ver com layout, eu aconselho á mudar essas imagens já.(-1) O blog também não tem ninguém em top Afiliados, :/.
Dicas:
  • Mudar as imagens dos afiliados
  • Ser mais presente na cbox
  • Colocar widget de visualização
Blog nota 8.0
Visite o blog pelo link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)