sexta-feira, 20 de julho de 2012

Critica n°16: BitchFaceDesigner

Nome do blog: BitchFaceDesigner
Desde: 02/04/2012
Visualizações: 55,994
Seguidores: 198
Dona (o): Sylvia
Equipe: ---------
O blog BitchFaceDesigner é um blog de encomendas, que obvio, faz designs para seu blog de graça . O blog foi criado no dia 02 do mês de Abril de 2012 e tem só a Sylvia como dona do blog e ninguém na equipe. Até o momento o blog tem 55,994 visualizações e 198 seguidores *o*

O blog BitchFaceDesigner é um blog fantástico, com um layout simplesmente INCRIVEL, com a diva Kristen Stewart nas cores cinza e roxo. Adorei o slide no cabeçalho, foi uma ideia genial, como sempre a Sylvia nos surpreende cada dia mais com seus lindos layouts.

A atualização do blog está otima, sempre que uma encomenda é aceita ou não aceita, a Sylvia posta direitinho tudo lá no blog. A sidebar contém os seguintes widgets: WebStatus, Cbox, Ask me, Link-me, Siter Webs, Other Afifiliates, Lista de Encomendas, Publicidade, My Followers e Visualizações, todos muito bem organizados em seus devidos lugares. Adorei os 2 link-mes que contem lá, muito lindos.

Acho que o BitchFace tem muito futuro, a Sylvia pode correr atrás de um dominio Fanzoom que conserteza ela conseguira, o BitchFaceDesigner é um dos melhores blogs de designs que eu já vi, simplesmente perfeito.
Dicas:
Nenhuma continue assim

Blog nota 10
Clique no link-me para ser redirecionado para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)